CelluSonic®: tecnologia estimula a lipólise e combate a celulite

Cellusonic - tratamento celulite Bottoms UP

A medicina e a estética têm contado com cada vez mais tecnologias eficazes no tratamento de problemas que afetam diretamente a autoestima feminina, como a celulite. Exemplo do avanço neste cenário é a tecnologia CelluSonic®.  Ela utiliza ondas acústicas radiais para compactar as células de gordura e o aspecto indesejável da celulite.

O tratamento tem ganhado cada vez mais adeptos no mundo todo e no Brasil não é diferente. O número de clínicas que contam com a tecnologia por meio do programa Bottoms UP® tem aumentado, levando satisfação às pacientes que querem alcançar resultados reais no tratamento da celulite.

Saiba como CelluSonic® atua e conheça as indicações do tratamento a seguir.

CelluSonic® no combate à gordura e celulite

A CelluSonic®  é uma tecnologia que atua induzindo a vibração do tecido subcutâneo, aumentando o fluxo da microcirculação local. Além disso, seu diferencial está no estímulo à lipólise, que é o processo de queima de gordura, muito comum na prática de exercícios físicos, por exemplo.

Com a lipólise, a tecnologia compacta as células de gordura e o consequente inchaço entre elas, deixando a pele mais firme. O resultado é a eliminação da água e toxinas acumuladas na região. Isso acontece por meio do rompimento dos adipócitos de gordura. Ao mesmo tempo, favorece a liberação das fibroses e aderências características da celulite.

Indicações de tratamento

O uso do CelluSonic® é indicado em três casos distintos, são eles:

  • Para mulheres que querem se livrar do aspecto desagradável na pele causado pela celulite. Essa condição afeta, principalmente, mulheres a partir dos 19 anos e está mais presente na parte inferior do corpo, como coxas, culote e bumbum.
  • Para mulheres que passaram por uma gravidez e querem combater depósitos de gordura localizada, causados por sobrepeso e alterações hormonais;
  • Para mulheres que atingiram a pré-menopausa e a menopausa, afetadas pelo relaxamento dos tecidos e pela perda de densidade muscular pela parada na produção do estrogênio e progesterona, hormônios ligados aos ovários. Nesses casos, o CelluSonic pode ser utilizado na parte superior do corpo, como barriga, quadril e braços, locais comumente afetados pela flacidez.

No caso do tratamento da celulite, a tecnologia CelluSonic® integra o Programa Bottoms UP®, que tem como foco exclusivo o seu combate e redução. 

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

Com o Bottoms UP®, todo o tratamento é realizado de forma ágil e não-invasiva. Além disso, não causa dor à paciente, não requer tempo de recuperação e tem total segurança. Os resultados são reais e visíveis, já que a tecnologia de ondas acústicas radiais é combinada à radiofrequência da Trynea®. Ah, e o tratamento completo é desenvolvido em apenas oito sessões.

Imagine, então, acabar com a textura que se assemelha a uma casca de laranja, reduzir a gordura corporal e ainda eliminar toxinas em um só tratamento? Isso é possível! Conheça agora o programa Bottoms UP® e diga adeus à celulite!

One thought on “CelluSonic®: tecnologia estimula a lipólise e combate a celulite

  1. gabriela lima disse:

    Eu tenho muita celulite e estou me cuidando pra nao ter mas! Ja fiz varias cirurgias e varios tratamentos pra eliminar mas ainda tenho muita! Mas com essas dicas do desse artigo vai me ajudar bastante aqui. Esse ano estou determinada a eliminar totalmente minhas celulites para mim poder ir na praia tranquila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.