Celulite: tratamento seguro existe sim!

celulite_tratamento

Você sonha em dar um fim à celulite no bumbum, mas sempre fica em dúvida sobre a eficácia e segurança dos tratamentos estéticos existentes no mercado? A boa notícia é que sim, existe tratamento seguro para celulite!

Para dar fim ao aspecto de casca de laranja na pele com total segurança e sem precisar lançar mão de tratamentos dolorosos ou invasivos, aposte na tecnologia de ponta. Saiba mais!

Celulite: tratamento seguro e eficaz já é realidade!

Se a ideia é combater a celulite no bumbum e na região dos flancos sem se submeter a procedimentos que provocam dor e que demoram para mostrar sua eficácia, aposte no Bottoms UP®, tratamento não-invasivo desenvolvido pela VYDENCE Medical que usa tecnologia de última geração para oferecer resultados reais e duradouros.

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

Como funciona o Bottoms UP®?

O protocolo Bottoms UP® combina duas tecnologias tecnologias diferentes para melhorar o contorno corporal e reduzir a celulite: a radiofrequência multipolar e as ondas acústicas radiais.

A radiofrequência multipolar utiliza a tecnologia TRYNEA® para aquecer a região a ser tratada a 42ºC. O aumento da temperatura da gordura subcutânea não provoca dor e reduz aquele aspecto de casca de laranja da pele.

Além disso, o tratamento estimula a regeneração do colágeno e da elastina, o que diminui a flacidez na região. O resultado é um bumbum mais liso e tonificado sem recorrer a métodos que envolvem riscos ou pós-operatórios dolorosos.

Já as ondas acústicas radiais utilizam a tecnologia CelluSonic®, para quebrar os nódulos fibrosos e acelerar o seu metabolismo, aumentando a circulação na região e compactando as células de gordura. Dessa maneira, a água e as toxinas acumuladas são eliminadas, melhorando ainda mais o aspecto da pele.

celulite tratamento 3

Quantas sessões do procedimento são necessárias?

A associação de tratamentos promovida pelo Bottoms UP® possibilita a obtenção de resultados mais rápidos e duradouros, o que torna o protocolo perfeito para mulheres que tem um dia a dia agitado e não podem perder tempo com procedimentos de longa duração ou que exigem pausas na rotina para recuperação.

Em geral, o protocolo é feito em 8 semanas, com sessões semanais que apresentam resultados visíveis já no primeiro ataque e não provocam dor após o procedimento, você pode realizar normalmente suas atividades diárias.

celulite tratamento 2

O Bottoms UP® pode ser aplicado em qualquer grau de celulite?

Sim! Além de seguro, o Bottoms UP® apresenta resultados reais mesmo em mulheres que apresentam celulite nos graus 3 e 4, aqueles em que as ondulações e furinhos são mais visíveis e profundas, chegando até mesmo a deixar a pele dolorida.

Para potencializar os resultados, o ideal é associar a aplicação do tratamento estético com uma alimentação balanceada e a prática regular de exercícios físicos.

celulite tratamento 1

Como você pode ver, realizar tratamentos que combatem a celulite com segurança e eficácia é possível, sim! Por isso, não espere mais! Visite o site da Bottoms UP® agora mesmo e conheça todos os detalhes do protocolo que vai dar um up no seu bumbum e deixar você  satisfeita com o que vê no espelho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.