Eliminar celulite em 3 dias é possível?

eliminar celulite em 3 dias

Mais de 80% das mulheres acima de 35 anos convivem com a temível celulite, conforme a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Esse aspecto da pele incomoda, afeta a autoestima e o bem-estar, motivo pelo qual muitas recorrem a formas quase imediatas de lidar com o problema. É possível eliminar celulite em 3 dias ou em um curtíssimo período de tempo? Saiba mais!

Eliminar celulite em 3 dias é possível?

“Eliminar celulite em 3 dias”, “5 formas de acabar de vez com a celulite em 10 dias” e outras promessas só servem para iludir as mulheres que se sentem incomodadas com o aspecto da pele. A verdade é que não existem alternativas fáceis para acabar com esse problema, uma vez que elas se relacionam à causa da celulite.

A celulite tem origem no acúmulo de gordura em algumas regiões do corpo, como barriga e pernas, independentemente do peso e da altura da pessoa. Ela também pode aparecer por uma predisposição genética. Dentre os fatores que desencadeiam o problema, podemos listar a alimentação e o sedentarismo.

Por isso, essa condição requer tratamento progressivo, o que inclui a adoção de hábitos saudáveis. Além de praticar atividades físicas, é bom colocar em prática alguns hábitos em sua vida, como:

Ou seja, nada disso ajudará a eliminar a celulite em 3 dias, mas em algum tempo.

Como eliminar celulite?

Aliado aos bons hábitos que evitam a celulite, há alguns bons tratamentos utilizados no combate ao efeito “casca de laranja”.

Drenagem linfática

A drenagem linfática é um tratamento que objetiva eliminar líquidos acumulados nos tecidos. A partir dos movimentos realizados na massagem, as toxinas e outros resíduos metabólicos serão eliminados, estimulando a circulação sanguínea e melhorando o aspecto da pele.

Certamente, não é possível eliminar celulite em apenas 3 dias com a drenagem linfática, mas, ao longo do tempo, o tratamento tem um efeito muito positivo. Ele atua nas regiões atingidas pela celulite também eliminando pequenos nódulos de gordura presos ao tecido e acabando com a sensação de inchaço.

Creme anticelulite

Os cremes anticelulites devem vir associados com outros tratamentos e hábitos saudáveis. Eles servem para quebrar a gordura local, melhorando a microcirculação e estimulando a produção de colágeno. Há muitas opções de várias composições, como retinoides, extrato de chá verde, castanha da Índia e outras.

Radiofrequência

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

De todas as promessas para eliminar celulite em 3 dias, o tratamento que mais se aproxima ao fim do problema de forma rápida é feito por radiofrequência, uma alta tecnologia utilizada no Programa Bottoms Up..  

Ele é desenvolvido ao longo de 8 sessões de tratamento. Os aparelhos utilizam a radiofrequência multipolar e as ondas acústicas radiais para tratar a pele, combater a celulite e diminuir a flacidez.2

Não existem maneiras de eliminar celulite em 3 dias, mas há bons tratamentos que, aliados à mudança de hábitos alimentares e à prática de atividade física, apresentam um ótimo resultado. Quer conhecer o programa mais rápido para tratar sua celulite? Conheça a Bottoms UP!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.