TRYNEA®: radiofrequência na redução de celulite

Trynea - tratamento celulite Bottoms UP

Hoje, boa parte das mulheres sofrem com a celulite. Os indesejados furinhos que acometem, principalmente, regiões como as pernas, coxas, glúteos e barriga são uma bomba na autoestima feminina e deixam a pele com o aspecto de uma casca de laranja. Com o objetivo de resolver esse problema e ajudar mulheres a recuperarem seu bem-estar e autoestima, a tecnologia TRYNEA® chega ao mercado.

Estamos falando de um tratamento simples, curto, não-invasivo, e totalmente seguro. Vamos conhecê-lo e saber como ele pode ser decisiva no tratamento da celulite? Continue acompanhando este artigo!

O que é a tecnologia TRYNEA®?

O TRYNEA® é uma plataforma de tratamento que atua com tecnologia avançada de radiofrequência. São três dimensões tecnológicas que juntas combatem os principais vilões femininos:  celulite, flacidez e gordura localizada.

Com um exclusivo sistema de radiofrequência multipolar variável, o aparelho realiza o reconhecimento automático de impedância e combina três tratamentos poderosíssimos para a saúde e o rejuvenescimento da pele: endermoterapia, cavitação e fotobioestimulação com laser led.

Com sua tecnologia, o tratamento consegue cuidar de áreas diversas do corpo, como pernas, glúteos, face e braços, proporcionando resultados reais para a paciente em tratamento.

Quais os seus diferenciais e especificações técnicas?

Ele utiliza um sistema de cavitação de alta intensidade para eliminar as células adiposas. Combinado com a endermoterapia por pressão negativa, é realizada a eliminação de toxinas do corpo, reduzindo assim a celulite e a gordura localizada. Já a associação das tecnologias de Low-Level Laser e Led atuam no rejuvenescimento e na recuperação do tônus da pele, resultando em um tratamento completo e eficaz.

Afinal, como atua no combate à celulite?

Combater a celulite é o sonho de boa parte das mulheres. Estima-se que hoje ela atinja quase 80% das mulheres com mais de 30 anos de idade.

O mais importante por trás do tratamento é a recuperação da autoestima e da autoconfiança. Colocar um biquíni, vestido ou shorts sem se preocupar com os furinhos nas pernas e se sentir bem consigo mesma é o ponto principal do tratamento.

Com a emissão de radiofrequência, o tratamento TRYNEA® regenera as fibras de colágeno e estimula a regeneração local com a produção de novas células em diferentes regiões do corpo, como abdômen, glúteos, colo, pescoço e face.

A tecnologia avançada do aparelho permite que ele atue com precisão ideal. Com o handpiece de radiofrequência bipolar, o TRYNEA® usa uma frequência de operação em 3MHz, que possibilita o aumento da temperatura da região, induzindo o aumento da circulação e oxigenação do tecido. Um tratamento seguro, eficaz e que proporciona resultados à curto prazo.

No Brasil, a tecnologia integra o Bottoms UP®, um programa com foco exclusivo no combate e redução da celulite. Nele, sua tecnologia de radiofrequência é somada às ondas acústicas radiais da tecnologia CelluSonic® para garantir o melhor resultado em apenas oito sessões.

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

Se você quer acabar de uma vez por todas com a celulite e saber mais sobre o tratamento, conheça o Programa Bottoms UP e encontre em nossa rede o profissional mais próximo de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.