Peeling térmico é mais rápido com LASER

Um dos tratamentos mais utilizados na atualidade é o Peeling Térmico a LASER. Por meio dele, os pacientes podem usufruir de resultados semelhantes a um peeling químico, mas com vantagens.

A utilização do ZYE® LASER neste tratamento é um benefício a mais, porque o smartlaser possui funcionalidades incríveis que deixam os interessados ainda mais satisfeitos. Quer saber como? Confira!

Peeling térmico a LASER

O peeling térmico a LASER é um procedimento realizado em consultório médico utilizando o LASER Nd:YAG visando melhorar o viço e qualidade da pele. Por meio de pulsos curtos, o aparelho age promovendo um aquecimento controlado para estimular a produção de colágeno e fechar os pequenos vasos sanguíneos.

É uma ótima opção para quem quer tratar a pele com procedimentos que não agridem tanto a pele. Ele pode ser feito em qualquer época do ano e não tem downtime (sem tempo de recuperação), ou seja, não há necessidade de afastamento de atividades do dia a dia.

Indicação

Pacientes com Poiquilodermia (alteração de cor, vascularização e textura da pele devido ao dano solar) e rosácea se beneficiam com o peeling térmico realizado pelo ZYE LASER seguido de Luz Intensa Pulsada na mesma sessão.

A contraindicação para tratar essas condições são gestantes e pessoas com placas metálicas no local da aplicação.

As sessões podem ser quinzenais ou mensais.

Vantagens do peeling térmico com ZYE® LASER

O peeling térmico realizado com ZYE® LASER atua na redução de linhas, rugas leves, poros e controle de rosácea. Além disso, também contribui para o clareamento das lesões pigmentares benignas e a redução da quantidade das manchas.

Suas indicações, por si só, já são um grande benefício. No entanto, podemos destacar uma grande vantagem do uso do aparelho: ausência de dor ou descamação.

Sem dor e sem descamação

Entre 4 e 8 sessões, realizadas quinzenal ou mensalmente, o paciente consegue obter um excelente resultado com o peeling térmico feito no tratamento de linhas, poros, rugas leves e rosácea. O smartlaser atua na renovação das células e na promoção do estímulo de colágeno, deixando a pele com novo aspecto, muito mais saudável.

A ponteira utilizada neste tratamento é a de cavidade Nd:YAG, que proporciona melhora da firmeza, do tônus e do viço da pele, promovendo o fechamento dos poros com segurança e sem dor. Tanto é assim que não há recuperação pós-procedimento. Soma-se a este ponto a ausência de descamação ou ressecamento da pele.

Um dos maiores incômodos relatados pelos pacientes que se submetem a peeling químico é exatamente a dor e a descamação. O peeling térmico com este aparelho deixa a pele ligeiramente avermelhada devido à interação das ondas de laser com a hemoglobina, e não com melanina. No entanto, isso não causa dor ou descamação.

Se você quer obter bons resultados ao fazer um peeling térmico e não quer sentir dor ou lidar com a descamação, consulte seu dermatologista para avaliar seu caso. Aproveite e nos siga no Instagram para mais dicas como essas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *