Bumbum com celulite: como tratar?

alimentos-para-queda-de-cabelo salmão

Quando o assunto é beleza e autoestima, um grande vilão entra em cena e atormenta grande parte das mulheres: bunda com celulite. Qual mulher nunca sofreu ou sofre com isso? A verdade é que esse assunto é, praticamente, um tabu, e que gera comentários negativos e julgamentos de todos os lados, até mesmo às famosas como Anitta, que exibiu suas celulites no clipe de Vai Malandra.

A celulite pode aparecer em diversas partes do corpo, como braços, pernas abdômen, até mesmo nas costas, mas nas mulheres, o local preferido dela é no bumbum. Isso acontece porque a celulite é causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, deixando-as endurecidas e causando os desníveis visíveis na pele. Como  a região dos glúteos acumula uma taxa considerável de gordura, os edemas (inchaço) ficam mais visíveis nesta região.

Estima-se que 85% à 98% das mulheres acima de 16 anos têm celulite, e por incrível que pareça, isso independe de altura ou peso. Sem dúvida, manter o peso estável e adotar práticas saudáveis ajudam seu corpo a ficar longe desse vilão, mas só isso não basta.

Tratamentos para bunda com celulite

Existem algumas alternativas e tratamentos para acabar com a celulite ou atenuar o aspecto de casca de laranja que ela causa na pele. Selecionamos 4 tópicos especiais que vão te ajudar nesta tarefa.

 

  • Aumente a ingestão de água

 

A água é um dos principais veículos do seu corpo. Para ajudar na eliminação das toxinas, na quebra dos nódulos de gordura e na hidratação da pele, não deixe de beber bastante água. A quantidade ideal de ingestão varia de pessoa para pessoa, mas procure beber pelo menos 1,5 litros por dia.

 

  • Ajude a sua circulação

 

Os problemas de circulação vão se agravando conforme o tempo vai passando, mas não pense que só as pessoas mais velhas têm esses problemas. Um dos principais motivos do aparecimento da celulite é a má circulação do sangue no corpo, então sempre que puder dê uma ajudinha para ela. Dê uma pausa no banho para fazer uma leve massagem com uma esponja vegetal, faça movimentos circulares ao longo das pernas e das nádegas. Outro ponto que merece atenção é o uso diário de roupas muito justas, isso agrava os problemas de circulação nas pernas e quadril.

 

  • Invista nas massagens

 

Massagens são ótimas aliadas no processo de recuperação da saúde da pele e do corpo. Além de melhorarem a circulação, elas auxiliam na perda de peso, ajudam na eliminação das toxinas do corpo e contribuem para a oxigenação dos tecidos, eliminando assim as medidas corporais. A massagem também ajuda a diminuir a pressão arterial, a ansiedade e alivia as tensões musculares.

 

  • Opte por tratamentos de alta tecnologia

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

Os tratamentos de alta tecnologia são excelentes alternativas para quem busca resultados rápidos e duradouros. O Bottoms UP® é um programa de tratamento eficaz que combina tecnologias de CelluSonic® e TRYNEA®. O principal objetivo dele é oferecer um tratamento não-invasivo que combata e reduza a celulite de forma segura e sem dor.

Por meio de ondas acústicas do CelluSonic®, os tecidos conjuntivos da pele recebem estímulos de microcirculação que regeneram as fibras de colágeno e elastina da bunda com celulite. O TRYNEA® por sua vez utiliza radiofrequência multipolar para reduzir o volume aparente da celulite no corpo.

Quer entender melhor como o tratamento Bottoms UP® funciona? Acesse nosso material com explicações detalhadas a respeito do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *