Celulite no bumbum: dá para resolver?

celulite no bumbum

Com a proximidade do verão, as calças e casacos vão pouco a pouco abrindo espaço para os shorts, biquínis e outras peças mais leves. Não por acaso, é bastante comum que nessa época do ano aumente a procura por dicas e tratamentos que ajudem a exterminar a celulite no bumbum.

Como ainda faltam algumas semanas para a estação mais quente do ano chegar oficialmente, o momento é ideal para investir em atitudes que podem fazer toda a diferença para quem está buscando a melhor versão de si mesma. Saiba mais!

3 maneiras de mandar a celulite no bumbum para bem longe

1. Força no agachamento!

Um dos melhores exercícios para quem quer dar um fim na celulite no bumbum e deixá-lo empinado e durinho é o agachamento.

Sim! O movimento que simula o ato de sentar e levantar de uma cadeira é perfeito para trabalhar os músculos dessa região e mantê-la longe dos indesejáveis furinhos.

Simples e versátil, o agachamento pode ser feito tanto na academia, em aparelhos como o hack ou smith, como em  casa, o que o torna ideal para quem tem pouco tempo para se exercitar.

Para notar os resultados, pratique o exercício no mínimo 3 vezes por semana, preferencialmente combinado com uma atividade aeróbica, como corrida, caminhada, natação ou ciclismo.

2.  Hidrate-se!

Parece bobagem, mas manter-se hidratada faz toda a diferença quando o assunto é atenuar a aparência da celulite no bumbum.

Beber no mínimo 35 ml de água por quilo de peso diariamente ajuda a combater a retenção de líquidos, uma das responsáveis pelo aspecto de casca de laranja na pele que tanto incomoda algumas mulheres.

Para não chegar ao fim do dia sem bater a sua meta, mantenha uma garrafinha sempre por perto e instale no celular aplicativos gratuitos que avisam quando está na hora de hidratar-se outra vez.

3. Use a tecnologia a seu favor!

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

Utilizar tecnologias de última geração possibilita que você veja resultados reais em pouco tempo e sem precisar lançar mão de procedimentos mais invasivos para tratar a celulite no bumbum e em demais áreas que pode aparecer.

Entre os tratamentos disponíveis destaca-se o Bottoms UP®, protocolo que combina duas tecnologias para deixar a pele mais firme e livre dos furinhos e ondulações característicos da celulite: a radiofrequência multipolar e as ondas acústicas radiais.

Realizada com a tecnologia TRYNEA®, a radiofrequência atua aquecendo e massageando profundamente a região, o que reduz o volume da celulite, estimula a regeneração do colágeno e da elastina e potencializa o efeito metabólico da circulação local.

Já as ondas acústicas radiais são realizadas com a tecnologia CelluSonic® para induzir a vibração do tecido subcutâneo, o que compacta as células de gordura e favorece a eliminação de águas e toxinas e a liberação das fibroses típicas da celulite.

Uma das maiores vantagens do Bottoms UP® sobre os tratamentos tradicionais é que a combinação das duas tecnologias oferece resultados visíveis em pouco tempo e que podem continuar aparecendo mesmo meses após o tratamento, que dura em média 8 semanas, com sessões semanais.

Como você pode ver, alguns cuidados podem fazer toda a diferença para quem quer se ver livre da celulite no bumbum. Se você quiser saber mais sobre o programa de tratamento Bottoms UP®, não perca mais tempo e visite nosso site agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *