Bottoms UP®: tratamento exclusivo e eficaz contra a celulite

Bottoms UP programa de tratamento da celulite

A celulite é, sem dúvidas, um dos problemas que mais causam incômodo às mulheres em todo o mundo. Mesmo com a constante desconstrução dos padrões de beleza, a celulite ainda é fator de insegurança e faz com que mulheres não se sintam bem com seu corpo na hora de usar biquínis ou shorts, por exemplo.

E esse quadro faz com que surjam tratamentos de todos os tipos, mas que não atingem resultados efetivos. Na contramão desses tratamentos, surge o Bottoms UP, um programa exclusivo cuja proposta é combater e reduzir a celulite, com resultados reais.

Conheça mais sobre o Bottoms UP® e saiba por que é a melhor opção de tratamento da celulite.

[embedyt] https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PL8a-ss-hiORZISZIgVKdN355gI7uzddTm&v=dfD-yXWcXAE[/embedyt]

O que é o Bottoms UP®?

O Bottoms UP® é um programa de tratamento exclusivo que reúne tecnologias de última geração, desenvolvidas e combinadas para o delineamento do contorno corporal e redução da celulite.

Para sua efetividade, o Bottoms UP combina duas tecnologias: a radiofrequência multipolar, por meio da tecnologia TRYNEA®, e ondas acústicas radiais, com a tecnologia CelluSonic®. Juntas, elas deixam a pele muito mais firme e livre da aparência de casca de laranja tão indesejável.

Como funciona o Bottoms UP®?

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que elas fiquem cheias e endurecidas. Isso faz com que a região afetada fique com ondulações, retrações e nódulos característicos da celulite. O excesso de gordura, aliado à ação hormonal feminina e a alterações na microcirculação e nódulos linfáticos são fatores que influenciam diretamente no seu surgimento.

Assim, o Bottoms UP atua favorecendo a liberação das fibroses e aderências características da celulite. Com o procedimento, os depósitos de gordura são rompidos, aumentando a permeabilidade celular local e estimulando o processo de regeneração das fibras de colágeno e elastina do tecido subcutâneo.

Como a radiofrequência atua no tratamento?

O procedimento realizado com a tecnologia TRYNEA® aquece, de forma controlada e homogênea, a gordura subcutânea. Isso reduz o volume aparente da celulite e estimula a regeneração das fibras de colágeno e elastina. Assim, há a redução da flacidez e a pele fica muito mais firme e com contornos bem definidos.

Ela conta com uma massagem profunda produzida pelo sistema de endermoterapia pulsada e, aliada ao sistema de laser de baixa intensidade, potencializa o efeito metabólico da circulação local.

Como as ondas acústicas potencializam os resultados do Bottoms UP?

Além da radiofrequência, o Bottoms UP® conta com o uso da tecnologia de ondas acústicas radiais da CelluSonic® para induzir a vibração do tecido subcutâneo. Isso aumenta o fluxo de microcirculação local e o efeito de lipólise, compactando as células de gordura e o consequente inchaço entre elas.

Como resultado, há a eliminação da água e toxinas acumuladas na região tratada, rompendo os adipócitos de gordura enquanto favorece, ainda, a liberação das fibroses e aderências características da celulite.

Por que apostar no programa Bottoms UP®?

O uso das tecnologias de última geração permitem o alcance de resultados reais, que, na maioria dos casos, representa a recuperação da autoestima e autoconfiança feminina. Além disso, todo o procedimento é pensado para garantir o maior conforto e satisfação:

  • É um tratamento não-invasivo;
  • É seguro;
  • Não causa qualquer tipo de dor;
  • Não requer cirurgia nem tempo de recuperação;
  • Tem resultados incomparáveis em apenas oito sessões.

Se você quer conhecer mais sobre o Bottoms UP® e encontrar a clínica mais perto de você para acabar de vez com a celulite, acesse o site e confira as clínicas credenciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *