Melhores roupas para esconder celulite

Melhores roupas para esconder celulite

Você não precisa deixar de lado nenhum tipo de roupa para ficar linda. No entanto, tem dias que a gente quebra a cabeça buscando produções que valorizem nossos pontos fortes e atenuem as ondulações da celulite, não é mesmo?

Pensando nisso, fizemos uma seleção das melhores roupas para esconder celulite. São peças-chaves, que quando selecionadas e combinadas da melhor maneira, ajudam a ressaltar o que você tem de melhor. Acompanhe a leitura!

Conheça as melhores roupas para esconder celulite

Calças

Uma das melhores roupas para esconder celulite, as calças deixam você elegante e são ótimas aliadas de quem quer disfarçar as ondulações.

Prefira sempre aquelas de tecido mais grosso, como as jeans, que não marcam a pele nem ressaltam os furinhos.

Outra boa opção é investir nas calças de alfaiataria, que além de darem um up no visual não marcam o corpo excessivamente.

Se a celulite está concentrada nas pernas e no bumbum, prefira sempre os modelos de tons mais escuros, e deixe as cores claras, como branco e bege, para a parte de cima.

Se a ideia é esconder a celulite, evite também as calças justas demais, como as leggings, e de tecidos finos, que deixam os furinhos ainda mais em evidência.

Ama, usar legging, especialmente para ir à academia? Então que tal combinar as escuras e de tecido reforçado com camisetas coloridas, que deixam o visual divertido e elegante?

Meia calça

Um dos truques preferidos de celebridades como Beyoncé e Jennifer Lopez, a meia calça é um ótimo artifício para aqueles dias em que você quer valorizar seus pontos fortes e  tirar o protagonismo dos furinhos.

É importante, no entanto, ter cuidado na hora de escolher a cor. Se possível, prefira sempre as mais escuras, que camuflam melhor as ondulações, e evite as brancas, que deixam as marquinhas ainda mais evidentes.

Uma boa ideia, especialmente  no inverno, é apostar nas versões mais grossas, que além de aquecer as pernas oferecem boa capacidade de compressão.

Saias e vestidos

Aqui, o segredo para esconder celulite é apostar mais uma vez nas peças mais larguinhas, em tons escuros ou vibrantes, que deixam o visual sensual sem ressaltar a celulite, e deixar um pouco de lado as peças brancas, especialmente as de tecidos que marcam o corpo, como lycra ou elastano.

Isso nem de longe quer dizer que essas são peças “proibidas”. Afinal, qualquer roupa fica linda em uma mulher que se ama, não é mesmo?

Se você é do time que não abre mão das saias e vestidos justinhos, procure usá-los com cintas e bermudas modeladoras.

Nesse caso, prefira sempre modeladores cor da pele, que não fazem sombra quando colocados sob vestidos e saias de cores claras, disfarçam bem a celulite e deixam você pronta para arrasar por aí!

Gostou de conhecer nossas dicas de melhores roupas para esconder celulite? Se você quer se ver livre de vez das ondulações, aproveite para ler agora mesmo o post “Celulite nas pernas: como tratar” e descobrir quais são as possibilidades de tratamento mais eficazes e seguras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *